segunda-feira, 31 de maio de 2010

Competência e Secretária

O profissional de Secretariado Executivo é peça chave dentro da organização, devido á flexibilidade do seu perfil atribuições e competências. Esse estudo trás uma explanação sobre aas competências técnicas e humanas que o profissional precisa ter para estar apto ao que as organizações esperam e precisam neste mercado competitivo e globalizado. Como todas as áreas estão alicerçadas em pessoas e processos os profissionais de Secretariado Executivo tem que possuir competências técnicas e competências humanas. → COMPETÊNCIAS HUMANAS:
Esta técnica esta relacionada aos comportamentos humanos, pois o Profissional de Secretariado Executivo precisa ter uma postura adequada para conviver na organização. A competência humana é pessoal, cada um tem sua própria personalidade.

Nos dias atuais, cada vez mais as organizações multinacionais estão buscando profissionais competentes. As competências da secretária executiva que trabalha nas multinacionais estão muito presentes no cotidiano empresarial, pois ela exerce um papel bem participativo nessas organizações. Além disso, essa profissão é uma das que realmente acompanharam o desenvolvimento econômico da humanidade e ao longo dos séculos vem integrando-se a diferentes realidades. Nesse sentido, o presente texto tem o objetivo de abordar a questão das competências da profissional do secretariado executivo que trabalha nas multinacionais,apresentando a ética e a comunicação como competências fundamentais na sua profissão.

↓ http://professor.ucg.br/siteDocente/admin/arquivosUpload/4760/material/Perfil%20do%20Secretariado%20Executivo.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário